As 5 Melhores Datas para Realizar Viagens Aéreas

Viajar é um prazer imenso e não há uma pessoa que não goste. Desconfie de quem diz que não gosta! Fazer uma viagem de avião é uma aventura tão legal que quem experimenta uma vez, quer de novo. Entretanto, uma das maiores dúvidas de todos os viajantes é: quais as melhores datas para marcar minha próxima viagem?

Se você não tiver suas férias presas por conta de filhos ou trabalho – o que geralmente ocorre no período de alta temporada – isso significa que você tem à disposição qualquer época do ano para escolher seu próximo destino e começar a programar sua viagem!

Escolher as datas para a próxima viagem é, sem dúvida, um dos momentos mais estressantes (e importantes!) do planejamento. Pensando nisso, separamos 7 dentre as melhores datas para se viajar de avião e já avisamos de antemão: não existe uma data perfeita como muitos podem imaginar. Leia nossas dicas a seguir:

Fevereiro

Tem muito brasileiro que tem pavor de carnaval e faz de tudo para fugir daqui durante essa época. Se você é desse time, já achou seu próximo destino! A cidade de Dublin, localizada na Irlanda, vai te encantar com sua história e paisagens naturais belíssimas.

O mês de fevereiro é o mais indicado para turistar nessa cidade incrível e você ainda pode estender sua viagem e conhecer outras cidades irlandesas. Além de muita história, a Irlanda conta com belezas naturais únicas e os passeios para esses pontos turísticos são bem fáceis de serem contratados para quem está passando por Dublin.

Março

Seu sonho sempre foi conhecer os cafés parisienses mas nunca teve oportunidade? Sua hora chegou! Pode arrumar suas malas para março de 2020! Viajar para Paris no mês de março é muito mais barato do que em outras épocas do ano e não entendemos porquê, pois não deixa nada a desejar. É o mês da primavera, quase no verão, e o clima é ameno e perfeito para longas caminhadas para conhecer a cidade à beira do Rio Sena.

Abril

Na porta do verão do hemisfério norte mas ainda com temperaturas agradáveis para quem não gosta de passar calor, é também a época ideal para visitar Madri. Não sabemos ao certo porque as passagens aéreas ficam mais baratas no período exatamente anterior à alta temporada – verão europeu, que ocorre durante o mês de julho – mas é bom aproveitar e conhecer esse pedacinho da Espanha tão rico em cultura e gastronomia.

Maio

É apaixonado por moda? Adora comer pizza? Pois saiba que suas maiores chances de comprar suas passagens e fazer as malas para Milão estão no mês de maio. Esse é o mês ideal para visitar uma das cidades italianas mais famosas do mundo. Além de todas as atrações turísticas que Milão oferece aos seus visitantes, a cidade por si só no finalzinho da primavera e no começo do verão é espetacular!

Agosto

É no mês de agosto que as passagens para a queridinha de muitos podem chegar a custar 16% menos. Se você gostaria de visitar Miami, corre para aproveitar! Será que você consegue economizar na passagem e investir em mais dinheiro para gastar em compras nos inúmeros outlets da cidade? Parece uma boa ideia!

Outubro

Sem sair dos Estados Unidos, a nossa próxima dica de destino é para você que possui um estilo mais cosmopolita. Prepare suas malas para conhecer a cidade de Nova York em outubro. Com a chegada do outono e de temperaturas mais amenas, esse mês também traz a possibilidade de comprar passagens cerca de até 15% mais baratas. Vale a pena economizar no aéreo para explorar mais a cidade e aproveitar as inúmeras atrações.

Novembro

O mês de novembro é altamente indicado para quem gostaria de conhecer – ou retornar – à nossa vizinha Argentina. É nessa época do ano que as passagens de avião para esse destino ficam em torno de 15% mais baratas, se considerarmos o preço médio do bilhete ao longo do ano.

Gostou das dicas? São muitos destinos para você programar sua próxima viagem, não tem desculpa para ficar em casa!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *